[Ubuntu-BR] Exibir tela no ambiente gráfico

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Janeiro 14 21:24:06 UTC 2011

2011/1/14 Bruno Viana <bruno_exe em yahoo.com.br>:
> Pessoal,

    Ôlas Bruno.

> Resumidamente é como seu eu logado no ambiente gráfico desse la um "Crtl+Alt+F1"
> logasse com um usuário qualquer depois digitasse la:
>
> $ xmessage oi
>
> e essa tela apresentasse no ambiente gráfico

    Não entendi. Você está na maquina com seu usuário, aperta uma
tecla de atalho qualquer e loga como outro usuário para exibir uma
mensagem na máquina que você está logado com seu usuário. É isto
mesmo?

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran