[Ubuntu-BR] [Discussão] Compartilhamento de rede wi-fi.

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Sexta Abril 15 16:03:28 UTC 2011

On Fri, 15 Apr 2011 16:48:19 +0100
Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com> wrote:
(Em resposta ao Paulo de Souza Lima)
> Olá,
> Obrigado pelo retorno.
> Engraçado eu li as mesmas parte e não interpretei do modo que você o fez.
> Parece que a lei brasileira é feita mesmo para dar confusão... não?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... André, volta pro Brasil e chore de rir :D

"O artigo 6 anula o inciso 2 da.... que reformula o parágrafo 5 da....que passa a vigorar em... desde que...só Freud pode explicar"

Falando em engenharia, me diz se em Portugal há alguma faculdade para "Engenharia de Trânsito"... porque até hoje estou procurando aqui aonde esses caras se formaram...

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389