[Ubuntu-BR] [Dúvida] Instalação Particionada Lenovo G460 Ubuntu 10.10

Fábio Júnior fbiojnior em gmail.com
Sexta Abril 1 22:20:27 UTC 2011

Boa noite.

Estou com uma dúvida:
Tenho o windows instalado, mas estou em processo de migração para Ubuntu.
São 70 GB disponiveis em uma partição  no hd reservado a este sistema.
Tenho também uma partição reservada pelo fabricante do notebook com drives.
A questão é: Alguém sabe se o lenovo g460 possui os drives para Ubuntu
10.10 na partição reservada pelo fabricante ?
Caso não, alguém sabe me informar onde eu consigo estes drives? Estou sem
opções de busca, pois, no site do fabricante não encontrei nada.
Também gostaria de um tutorial para instalação de drives.

Sei que as questões são muitas, estou conhecendo agora o universo Linux.
Obrigado.

---
Fábio Silva

My profiles: [image:
Facebook]<http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#%21/profile.php?id=100001903803863>
[image: Twitter] <http://twitter.com/@fabiojnnr>
[image: Google Talk/] fbiojnior em gmail.com  [image: MSN/] fbiojnior em gmail.com