[Ubuntu-BR] [Dúvida] Instalação Particionada Lenovo G460 Ubuntu 10.10

Marcelo da Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Abril 1 22:24:31 UTC 2011

Primeiro passo, baixe a versão liveCD (padrão) do ubuntu ou kubuntu e
execute no seu Notebook  ai verá se realmente precisa de drivers
Eu acho que não...

Marcelo Silva