[Ubuntu-BR] Kubuntu 11.04 em execução - Screenshots

Paulo Rogério Batalhão paulo em foxmail.com.br
Terça Abril 5 13:53:11 UTC 2011

Na época do Mandrake, Conectiva , RedHat, SuSE e companhia limitada eu
usava somente o KDE. Hoje não consigo mais acostumar com ele. Sei lá...
ele me parece muito "alegrão/colorido" pro meu gosto!!!

Mas bonito é "sem dúvida"!!!