[Ubuntu-BR] [Notícia] Ubuntu 11.04 Natty Narwhal Beta 1 - no ar

Paulo Rogério Batalhão paulo em foxmail.com.br
Sexta Abril 1 16:24:54 UTC 2011

Marcelo, concordo com você. O Unity realmente não é produtivo!

Ele se encaixa bem em netbook para navegação a internet e só (para isso
aliás é perfeito)!!!

O Ubuntu dará um tiro no pé com ele!