[Ubuntu-BR] problema na inicialização - Ubuntu 10.04

nethell nethell em logbin.net
Segunda Outubro 4 18:13:25 UTC 2010

On Mon, 4 Oct 2010 17:48:47 +0000
Lamack Lamack <mar.lamack em hotmail.com> wrote:

> Pessoal, como disse na minha postagem que sou leigo no assunto. Bem, a partir do live-cd voltei os arquivos /etc/default/locale, pt e local do /var/lib/locales/supported.d
> para situação anterior mas nada funciona. Por favor gostaria de uma luz mais clara.

Bem, não entendi o que fez mas creio que se copiou/colou os arquivos do LiveCD para seu sistema não haviam configurações definidas para o local... Seguem as minhas, veja se ajudam:

/var/lib/locales/supported.d/local
pt_BR.UTF-8 UTF-8

/var/lib/locales/supported.d/pt
pt_PT.UTF-8 UTF-8
pt_BR.UTF-8 UTF-8

/etc/default/locale
LANG="pt_BR.UTF-8"
LANGUAGE="pt_BR:pt:en"

Agora, se tinhas backup e retornou ao estado anterior de teu sistema, acredito que tenha que rodar uma reconfiguração dos pacotes de linguagem, mas... não sei como partir esta opção :)

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632