[Ubuntu-BR] problema na inicialização - Ubuntu 10.04

Lamack Lamack mar.lamack em hotmail.com
Segunda Outubro 4 17:48:47 UTC 2010

Pessoal, como disse na minha postagem que sou leigo no assunto. Bem, a partir do live-cd voltei os arquivos

/etc/default/locale, pt e local do /var/lib/locales/supported.d

para situação anterior mas nada funciona. Por favor gostaria de uma luz mais clara.

abs

ML