[Ubuntu-BR] Photoshop e Fireworks no Linux

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Quarta Novembro 3 12:51:57 UTC 2010

Fui usuário por anos do photoshop até decidir usar só o linux no notebook! Então comecei a usar o GIMP, o começo foi difícil, afinal tive q aprender td o q eu já sabia fazer rapidamente no photoshop usando o GIMP! Hj em dia ñ sinto falta de nada no GIMP! Como o amigo nethell falou, eles ñ são iguais, mas para o meu uso está funcionando bem! Uso tb o inkscape, q complementa o q ñ faço no GIMP! Vc vai achar mto tutorial e dicas pela net de como usá-los, o negócio e se deixar aprender td de novo!
Bem vindo a lista e ao mundo linux!

[ ]'s fraternos a tds!
Shark