[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 209

Chico Melli chico.melli em gmail.com
Segunda Maio 31 17:13:12 UTC 2010

ola paulo e todos seguinte retificando meu servidor freebsd unix,mais minha
rede rola em nfs tanto para windows como pra linux,uso proxy fixo porta
3128,o problema e que nao enxergo a rede quando usando ubuntu n naveguardor
mozilla,e thunderbird,so que so acontece com versoes mais novas como
9.10,9.04,ultima 10.04 lyncy,na versao 8.04 exarga tudo,oque eu presiso
saber e como fazer as versoes mais novas exergarem a rede como faz versao
8.04 ok,muito obrigado por me responder e gostaria pessoas que postam na
lista continuasem e muito importante que todos participem mesmo quando por
motivo tenah ocorrido erros de postagem ok,grande abraco todos..