[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 209

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Domingo Maio 30 21:50:55 UTC 2010

Em 30 de maio de 2010 15:30, Geninho <genin10 em yahoo.com.br> escreveu:
> [...]

Eu usava o digest também e mudei por uma questão de consideração.
Concordo que ele é uma forma mais racional de receber e-mails da
lista, mas ainda tem de ser aperfeiçoado pra não dar esses problemas.

Abraço.