[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 209

Geninho genin10 em yahoo.com.br
Domingo Maio 30 18:30:58 UTC 2010

Em 30 de maio de 2010 15:04, Stanley Mulford
<mulford.stanley em gmail.com>escreveu:

> Paulo
> Agora eu vi...
> Simplesmente não sei o que aconteceu porque era um assunto novo e não
> cliquei em "Responder".
> Abri uma nova mensagem e escrevi o assunto, de acordo com o "regulamento".
> Sinceramente não sei como isto foi acontecer... Não aproveitei nenhuma
> mensagem, mesmo porque nunca tive o mesmo problema do Chico...
> Quando vi a resposta tinha certeza que era para mim....
> Não estava respondendo a ninguém...apenas iniciando um novo assunto, tenho
> absoluta certeza disso!
> [...]
que você usa o Gmail.  Aconselho a mudar a forma para receber email
individuais pois o Gmail agrupa as conversas com o mesmo assunto. É bem
prático e facilita para ajudar e receber ajuda. Eu o uso por isso e não tem
como fazer confusão.

--
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
  então eu instalei Debian/GNU Linux"