[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 209

Stanley Mulford mulford.stanley em gmail.com
Domingo Maio 30 18:04:40 UTC 2010

Paulo
Agora eu vi...
Simplesmente não sei o que aconteceu porque era um assunto novo e não
cliquei em "Responder".
Abri uma nova mensagem e escrevi o assunto, de acordo com o "regulamento".
Sinceramente não sei como isto foi acontecer... Não aproveitei nenhuma
mensagem, mesmo porque nunca tive o mesmo problema do Chico...
Quando vi a resposta tinha certeza que era para mim....
Não estava respondendo a ninguém...apenas iniciando um novo assunto, tenho
absoluta certeza disso!
Me desculpem os que foram prejudicados por esta situação, mas creiam nunca
foi a minha intenção que isso acontecesse!
No mais um abraço a todos e desculpem o transtorno
Stanley Mulford

Message: 6