[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 209

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Maio 30 17:25:33 UTC 2010

Em 30 de maio de 2010 13:30, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em gmail.com> escreveu:

> Stanley Mulford
>
> Procure no histórico do mês de Maio, filtre por thread, e procure pelo
> nome Chico (use a procura do navegador para ficar mais fácil).
>
> A primeira mensagem do Chico tem duas respostas com assunto alterado,
> uma sua e outra do Lúcio. Provavelmente, você deve ter aberto o email
> com a mensagem do Chico, clicado em "Responder", alterado o assunto
> porque desejava abrir uma nova thread. O problema é que o sistema de
> ordenamento da lista pega o cabeçalho das mensagens para
> classifica-las. Por isso bagunçou a sequência de threads da lista.

> [...]

Stanley, se você segue a lista por digest, com certeza vai acontecer
este tipo de problema. Quem segue por digest não tem como responder
sem bagunçar. É uma limitação técnica do digest.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com