[Ubuntu-BR] ot - Ajuda - Espaço para hospedar iso

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Domingo Maio 30 22:55:16 UTC 2010

Fabiano,

 Se voce quiser posso hospedar no meu blog, eu tenho um plano no uol host
com transferência ilimitada e atualmente utilizo muito pouco.

 Se tiver interesse me avise.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br