[Ubuntu-BR] ot - Ajuda - Espaço para hospedar iso

Felipe Nedeff felipe em nedeff.eu
Segunda Maio 31 09:54:48 UTC 2010

Oi Fabiano,

Eu tenho um servidor FTP, que tem as imagens ISOs das diversas versoes
do ubuntu, se quiser posso colocar a sua tambem, por mim nao tem
problema, nao tem limite de banda e espaço no disco tambem nao sera um
problema.

Se quiser colocar tambem as verçoes anteriores nao tem problema.

Me responde em PVT, que eu te passo os detalhes.

Abraço.

Felipe Nedeff