[Ubuntu-BR] ot - Ajuda - Espaço para hospedar iso

Fabiano Garcia Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Domingo Maio 30 20:30:30 UTC 2010

Bom, Paulo, este é um trabalho que realizo desde 2007 onde remasterizo a
versão oficial do Ubuntu, deixando ele todo preparado e configurado para
uso por pessoas com deficiência visual.