[Ubuntu-BR] Mesa digital

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Sexta Maio 28 18:07:13 UTC 2010

Rui peguei uma do colega e tentei fazer essas rotinas ai e até conseguir
instalar mais so que o ponteiro ficou doido, não gostaria de arriscar
queria ver se tinha uma que era so plugar e pronto ele iria funcionar.
Se não tiver vou preferir ficar sem fazer o investimento até encontrar
uma que seja assim.

Obrigado,
Alex