[Ubuntu-BR] Mesa digital

Rui ruiogawa em gmail.com
Sexta Maio 28 17:54:05 UTC 2010

Creio que os modelos da Wacom são compatíveis.
https://help.ubuntu.com/community/Wacom
<https://help.ubuntu.com/community/Wacom>
 <https://help.ubuntu.com/community/Wacom>O Cícero Moraes (@cogitas3d) é
expert em Blender e usa uma Wacom. No site dele tem os contatos.
http://ciceromoraes.com.br/viewContato.php

<http://ciceromoraes.com.br/viewContato.php>Espero ter ajudado...

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/