[Ubuntu-BR] Mesa digital

Regis AD regis em ad.arq.br
Sábado Maio 29 11:43:04 UTC 2010

Olá a todos.
Tenho um pen tablet bamboo da wacom instalado numa versão atualizada do
10.04 (não foi instalação do zero) e funciona razoavelmente.
Alguns comandos não ficam habilitados, mas como a funcionalidade atende
meu uso não investigo mais.
Se tivesse algum empenho na configuração e na busca por soluções
certamente ficaria ok.

Portanto recomendo este modelo.