[Ubuntu-BR] Ferramenta de busca desktop

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quinta Maio 27 19:35:58 UTC 2010

Oi Nethell,

Eu lembro que o Tracker e/ou o Beagle deixavam o micro lento por conta
do processo de indexação, por isso perguntei sobre experiência. Se for
para sair no escuro, sem aproveitar a experiência de ninguém, vou
preferir a solução Google, pois se não me engano, o Tracker nem vem mais
no pacote de aplicativos do Lynx. Obrigado pela dica!

Abraços e sucesso,
Nelson