[Ubuntu-BR] Ferramenta de busca desktop

nethell nethell em logbin.net
Quinta Maio 27 19:44:53 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-27 às 16:35 -0300, Nelson Corrêa escreveu:
> Oi Nethell,
> Eu lembro que o Tracker e/ou o Beagle deixavam o micro lento por conta
> do processo de indexação, por isso perguntei sobre experiência. Se for
> para sair no escuro, sem aproveitar a experiência de ninguém, vou
> preferir a solução Google, pois se não me engano, o Tracker nem vem mais
> no pacote de aplicativos do Lynx. Obrigado pela dica!
> Abraços e sucesso,
> Nelson

Desculpe Nelson, não percebi sua intenção em relação à experiencia no
uso destes, por isso passei-lhe apenas as informações das versões.
De fato estes recursos nunca me foram necessários talvez por conta de
meu exagero na organização de arquivos :)

nethell

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632