[Ubuntu-BR] Ferramenta de busca desktop

nethell nethell em logbin.net
Quinta Maio 27 16:23:18 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-27 às 16:03 -0300, Nelson Corrêa escreveu:
> Olá pessoal,
> Estou precisando de uma ferramenta de busca local que consiga indexar
> conteúdo de arquivos do openoffice e PDF. Lembro do Tracker e do Beagle,
> mas lembro também que não foram avante estes projetos. Algum dos amigos
> tem boa experiência com alguma dessas ferramentas? Experiência com o
> Google Desktop?

Nelson,

O Tracker não está parado, a última versão estável é de Fevereiro deste
ano, veja em http://projects.gnome.org/tracker/index.html, tem também
uma versão nova.
Já o Beagle tem sua última versão informada em Janeiro de 2009.
Eu não uso esses aplicativos, só estou passando as infos para que você
verifique as "viabilidades".

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632