[Ubuntu-BR] Problemas com videos (codec)

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Terça Maio 25 12:19:32 UTC 2010

Tiago,

Você não está rodando Avatar???

Brincadeiras a parte tenta instalar o w32codecs do repositório medibuntu

Para adicionar o repositório e instalar o w32codecs utilize o comando

sudo wget --output-document=/etc/apt/sources.list.d/medibuntu.list
http://www.medibuntu.org/sources.list.d/$(lsb_release -cs).list &&
sudo apt-get --quiet update && sudo apt-get --yes --quiet
--allow-unauthenticated install medibuntu-keyring && sudo apt-get
--quiet update

sudo apt-get install w32codec

Atenciosamente,

Bruno Donate Magalhães