[Ubuntu-BR] Problemas com videos (codec)

Tiago Poiares tpoiares em gmail.com
Segunda Maio 24 23:27:08 UTC 2010

Pessoal,

Alguém aí teve algum problema com codecs de video no 10.04?

Eu instalei o meu ubuntu do zero como sempre faço, instalei todos os
aplicativos com um comando só de apt-get e depois disso rodei um arquivo AVI
e instalei pela busca do Ubuntu mesmo.. sempre fiz assim... porém dessa vez
os videos estão ficando com as cores distorcidas... os personagens dos
videos estão meio azuis e todas as cores estão meio distorcidas como se
fosse um negativo da imagem...

Se alguem enfrentou o mesmo problema e puder me ajudar...

Valeu!

--
Tiago Poiares