[Ubuntu-BR] Software de Contabilidade

Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento marcos em virtual.ufc.br
Terça Maio 25 11:26:39 UTC 2010

Caros Colegas.

Um amigo me perguntou se existe algum software de contabilidade para Linux,
para instalar em uma ONG.

Voces teriam algum para indicar?

Atenciosamente
Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento
Universidade FederaI do Ceará
Faculdade de Medicina - Especialização em Saúda da Família.
Administrador AVA - www.medicina.ufc.br/ead
OI (85) 8816-5337 - VIVO (85) 81470730