[Ubuntu-BR] Software de Contabilidade

Márcio H. Parreiras mhp em mhp.eti.br
Terça Maio 25 11:40:59 UTC 2010

Olá,

Veja http://www.stoq.com.br/
Há também o GnuCash, está no repositório.

Sds.,

Em 25 de maio de 2010 08:26, Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento
<marcos em virtual.ufc.br> escreveu:
> Caros Colegas.
>
> Um amigo me perguntou se existe algum software de contabilidade para Linux,
> para instalar em uma ONG.
>
> Voces teriam algum para indicar?
>

> Atenciosamente
> Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento
> Universidade FederaI do Ceará
> Faculdade de Medicina - Especialização em Saúda da Família.
> Administrador AVA - www.medicina.ufc.br/ead
> OI (85) 8816-5337 - VIVO (85) 81470730

    Márcio H. Parreiras

    GNU/Linux Professional

    +55(31)9632-0320

    Pedro Leopoldo - MG - Brasil

    Codificação/Encoding: UTF-8

    "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
     então eu instalei Debian/GNU Linux"
     http://www.debian.org/index.pt.html

    "The box said: 'Requires MS Windows or better',
      then I installed Debian/GNU Linux!"
      http://www.debian.org/index.en.html

    "Proteja-se das ameaças digitais:
     use http://www.ubuntu-br.org/"