[Ubuntu-BR] Permissão pendrive

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Terça Maio 25 03:48:33 UTC 2010

Olá pessoal, está acontecendo o seguinte: eu tenho um mp4 e um pendrive, com
os mesmos estão acontecendo algo semelhante...eu conecto na usb e reconhece
normalmente, no entanto eu tenho copiar arquivos para um deles e não copia
nada, fica a barra de progresso como se estivesse copiando mas não sai dali,
fica enternamente...fui dar uma olhada em permissões e la está sem opção
nenhuma quanto ao acesso ao arquivo, eu tento mudar para leitura e escrita,
mas ele não muda...alguém pode me ajudar? nada que eu tenho copiar da
certo... obrigado