[Ubuntu-BR] Off: Fotos de telas de seus desktops.

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sexta Maio 21 05:25:06 UTC 2010

Fábio,

existe uma distro (brasileira, parece) chamada KDuXP. Veja em:
www.linuxkduxp.com/ .

Instalei numa VirtualBox, mas não gostei do desemprenho:
me pareceu muito lenta.

[  ]s
Paulo