[Ubuntu-BR] Off: Fotos de telas de seus desktops.

nethell nethell em logbin.net
Sexta Maio 21 10:42:14 UTC 2010

Em Sex, 2010-05-21 às 02:25 -0300, Paulo Fernandes escreveu:
> Fábio,
> existe uma distro (brasileira, parece) chamada KDuXP. Veja em:
> www.linuxkduxp.com/ .
> Instalei numa VirtualBox, mas não gostei do desemprenho:
> me pareceu muito lenta.

Para quem gosta... tem o brlix que resolvi ver rodando por curiosidade,
mas nem pensem em placa de vídeo on board, o liveCD trava de cara ao
carregar aqueles gads*alguma coisa.
Hehehehe... é igualmzinho ao XP, pesado e lerdo :)

Pode ser em alguns casos, pessoalmente prefiro incentivar os novos
usuários à uma interface diferente, que saia da "mesmice" dos windows.
No máximo uso um tema "aurora" para não criar muito impacto.
A cada instalação personalizo tudo de acordo com a "cara" do usuário,
altero cores dos temas e janelas, ícones, de praxe barras transparentes
para fugir mesmo à idéia windows, me preocupo mais em deixar o Ubuntu
com um design bonito e agradável ao gosto do cliente. Acesso aos
programas está ali, na cara, não tem o que mudar, é a mesma coisa e até
mais organizado.
Talvez eu tinha tido sorte até então, nenhum deles questionou um Ubuntu
com cara de Windows.
Quando tiver oportunidade, mandarei alguns screens de usuários que
migrei para vocês verem.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632