[Ubuntu-BR] Off: Fotos de telas de seus desktops.

Fábio Porto fabioporto em gmail.com
Sexta Maio 21 12:06:15 UTC 2010

Marcelo, valeu pela dica mas não consegui fazer ele rodar 100% aqui. A
maioria dos pacotes se instala bem, tipo ícones, gnomenu, mas ficam faltando
algumas coisas. Aquele Emerald por exemplo, nunca consegui fazê-lo funcionar
em nenhuma máquina que instalei. Ele instala e tal, mas quando eu clico no
tema que eu quero, ao invés de mudar ele fecha.

Deixei o laptop da minha mão beeeem parecido com o W7, mas não ficou
igualzinho como nos screenshots desse tema no gnomelook. De qualquer modo,
já ajudou bastante. Obrigado.

=)

Ah, João, tanto concordo contigo que estou fazendo isso pela minha mãe,
sogro e demais conhecidos que gostam do visual do windows. Eu mesmo já
gostei muito, e vivia mexendo nos temas e estilos dele também, mas cansei =)
... mas respeito todo mundo que usa windows e gosta dele. O inadmissível é
só pra mim mesmo... =) eu não faria na minha máquina, só isso.

--
Abraço,

Fábio Porto
83 - 9623-3429