[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Impressão de duas folhas A4 em uma

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Quarta Maio 19 02:04:37 UTC 2010

ALLos!

ALLguém sabe se existe um driver para impressora (Epson, no meu caso) que
imprima um arquivo PDF colocando duas folhas A4 em uma única folha,
compactando (reduzindo) pois para que as duas folhas caibam em uma? Ou,
alternativamente, um programa que receba a "impressão" do PDF e faça essa
manobra? Se não me falha a memória, antigamente, acho que ainda na época do
Windows-95 existia um programa que fazia isso..

Grato desde já por qualquer dica.

Paulo