[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Impressão de duas folhas A4 em uma

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quarta Maio 19 03:17:17 UTC 2010

Olá Paulo,

Não precisa de nada diferente, isso é nativo no Adobe Reader. Escolha
imprimir e na janela de configurações de impressão, procure por "Page
Handling", se estiver em português deve ser algo como configuração de
página. Ali escolha "Page Scaling" que em português deve ser algo como
escala da página. É um menu pull down e dentre as opções marque
"Multiple pages per sheet" em português algo como múltiplas páginas por
folha. Logo abaixo, você verá a quantidade de páginas por folha
possível. Escolha 2 e seja feliz. :-)

Abraços e sucesso,
Nelson