[Ubuntu-BR] Mau exemplo de uso da lista prejudicando.

nethell nethell em logbin.net
Terça Maio 18 12:34:48 UTC 2010

Em Ter, 2010-05-18 às 03:30 -0300, Jenny escreveu:
> [...]
> pois não tenho muito tempo pra interagir- existem outros tipos de
> regras, mas não este. Compreendi, assim que outro colega aqui me chamou
> atenção de forma educada e atenciosa e já pedi desculpas naquela ocasião.
> Agora, a regra principal de qualquer "relacionamento virtual" é ser mais
> educado e menos irônico, ok?
> Prometo não atrapalhar nem dar mau exemplo ... Espero que faças o mesmo.
> Jenny Horta
> PS: Á propósito, não é *ao* Jenny Horta, e sim *a *Jenny Horta
> Você não é daqueles que acha que Linux é só território de macho, né?????

Prezada Jenny,

Acho que um pouco de ironia foi até bem colocada, demonstrou um bom
humor do Zandre ao redigir o post.
Independente da ironias, este fato deve ser lembrado e acho que por
parte de todos os integrantes da lista quando perceberem esses
"desvios", seja alertando ou simplesmente alterando o tópico para
responder à indagação.
Devemos lembar que, para quem participa da lista e tem algum
conhecimento do sistema, isto não é relevante... mas para um novato que
vai realizar uma busca pelo assunto (até recomendada), será um caos ter
que ler vários posts não pertinentes dentro de um assunto até encontrar
algo que realmente lhe instrua de forma correta à solução de um
problema.
Sinceeramente, não devemos nos prender à forma irônica ou humorada do
autor ao alertar-nos de uma conduta irregular e sim à preservação da
informação de forma corente do assunto.

nethell

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632