[Ubuntu-BR] Mau exemplo de uso da lista prejudicando.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Maio 18 13:21:53 UTC 2010

2010/5/18 Jenny <jennyhorta em gmail.com>:

    Ôlas Jenny.

>[...] Agora, a regra principal de qualquer "relacionamento virtual" é ser mais
> educado e menos irônico, ok?

    Sim. Então sabe de minha luta pelo _por_favor_ ou _obrigado_ nas
questões que aqui são enviadas ;) Se reler minha mensagem com mais
calma verá que estamos no mesmo coletivo 322 :) E que teu nome surgiu
por exemplo do qual precisei usar, mas existem vários outros.

> Prometo não atrapalhar nem dar mau exemplo ... Espero que faças o mesmo.

    Sim e agradeço sua participação.

> PS: Á propósito, não é *ao* Jenny Horta, e sim *a *Jenny Horta

    Ok. Não sou muito bom em determinar o gênero de nomes
estrangeiros. Desculpe.

> Você não é daqueles que acha que Linux é só território de macho, né?????

    O que lhe faz pensar isto?

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org