[Ubuntu-BR] Mau exemplo de uso da lista prejudicando.

Jenny jennyhorta em gmail.com
Terça Maio 18 06:30:07 UTC 2010

Caro Zandre, em primeiro lugar, não precisa me agradecer. Eu é que peço
desculpas, pois nas demais listas em que participo- que não são muitas,
pois não tenho muito tempo pra interagir- existem outros tipos de
regras, mas não este. Compreendi, assim que outro colega aqui me chamou
atenção de forma educada e atenciosa e já pedi desculpas naquela ocasião.
Agora, a regra principal de qualquer "relacionamento virtual" é ser mais
educado e menos irônico, ok?
Prometo não atrapalhar nem dar mau exemplo ... Espero que faças o mesmo.

Jenny Horta
PS: Á propósito, não é *ao* Jenny Horta, e sim *a *Jenny Horta
Você não é daqueles que acha que Linux é só território de macho, né?????