[Ubuntu-BR] Access Point

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Maio 14 19:11:51 UTC 2010

Em 14 de maio de 2010 15:34, Anderson Alves de Albuquerque
<andersonaa em gmail.com> escreveu:
>  NO meu caso, eu precisarei ligar duas casas, uma em cada lado da cidade.

No seu caso, é bom consultar a legislação. Redes sem fio fora de uma
área particular devem estar de acordo com as regras da Anatel.

Já pensou se toda empresa com várias filiais numa cidade (farmácias,
por exemplo) tivesse sua própria rede sem fio pela cidade? A
interferência seria muito grande e ninguém conseguiria navegar. Também
tem o fato de que as empresas de telefonia perderiam clientes, mas
essa já é outra história.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com