[Ubuntu-BR] Access Point

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Sexta Maio 14 18:34:16 UTC 2010

 NO meu caso, eu precisarei ligar duas casas, uma em cada lado da cidade.

 Eu estava pensando em fazer o link entre as duas casas via rede sem fio,
colocando em casa casa um server ubuntu com uma placa de rede com fio e
outra sem fio.

 Eu teria que seguir a mesma idéia apresentada nesta discussão?