[Ubuntu-BR] Access Point

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Maio 14 19:41:22 UTC 2010

2010/5/14 Xisberto <xisberto em gmail.com>:

> No seu caso, é bom consultar a legislação. Redes sem fio fora de uma
> área particular devem estar de acordo com as regras da Anatel.

    É. Anderson tem certeza que não para abstrair um pouco nesta
tarefa? Vai rolar subsidio da universidade para contratar profissional
para área tipográfica? Para construturas instarem antenas
replicadoras... Enfim interligar regiões urbanas requer estudo que não
abrangem somente a área técnica de "informática". Claro, sem falar nas
especificações citadas pelo Xisberto.

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org