[Ubuntu-BR] conectar pc ubuntu na tv lcd

Delson Rosário delsonrf em gmail.com
Sexta Maio 14 13:50:18 UTC 2010

   Processador dual core, placa de video via, mas não to em casa agora não

> lembro o modelo da placa, mas ai que ta minha dúvida, minha noiva tem um pc
> com sempron placa de video da nvida e roda normal os videos ful hd na
> tv...?
> se for mesmo o caso de minha placa de vídeo não aguentar rodar, o que faço?
> por isso perguntei se tinha algum cabo que convertia isso e tal...ou só
> comprando outra placa? obrigado

Bem, eu rodo full HD no meu note com um celeron e placa intel. Pel ojeito
sua placa que não suporta msm. Qnt ao cabo, o cabo vga suporta essa
resolução sim. Melhor que isso soh s fosse HDMI (e msm assim há quem diga q
não eh melhor). Mas mesmo assim, o cabo não faz ficar travando não... Acho q
terá q comprar outra placa de vídeo msm...

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Ubuntu user # 28473