[Ubuntu-BR] conectar pc ubuntu na tv lcd

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sexta Maio 14 13:57:33 UTC 2010

Em 14 de maio de 2010 09:50, Delson Rosário <delsonrf em gmail.com> escreveu:

>   Processador dual core, placa de video via, mas não to em casa agora não

> pc
> faço?
> >

> Bem, eu rodo full HD no meu note com um celeron e placa intel. Pel ojeito
> sua placa que não suporta msm. Qnt ao cabo, o cabo vga suporta essa
> resolução sim. Melhor que isso soh s fosse HDMI (e msm assim há quem diga q
> não eh melhor). Mas mesmo assim, o cabo não faz ficar travando não... Acho
> terá q comprar outra placa de vídeo msm...

Puxa amigão, beleza, vou dar uma olhada em umas placas...eu acho que é isso
mesmo, todos sabem que placa via não presta...enfim...mas fala ai pra mim,
vc tem alguns modelos de placa e tal, que alcance essa resolução, não quero
para jogos, é so para filmes mesmo, é que não conheço nada de placas de
video...uma que seja acessivel...rsrss valeu