[Ubuntu-BR] conectar pc ubuntu na tv lcd

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sexta Maio 14 13:42:36 UTC 2010

Em 14 de maio de 2010 09:40, Delson Rosário <delsonrf em gmail.com> escreveu:

> OI,
>
> Meus vídeos são full hd 1920x1080, mas ao conectar o pc na tv com cabo vga
> aguentam
> >

> S fica travando, não acho q seja por causa da resolução não... Talvez seja
> pq seu processador ou sua placa de vídeo não "guentam" transmitir o vídeo a
> uma resolução tão alta. Me diz qual eh o seu processador e sua placa.

Processador dual core, placa de video via, mas não to em casa agora não
lembro o modelo da placa, mas ai que ta minha dúvida, minha noiva tem um pc
com sempron placa de video da nvida e roda normal os videos ful hd na tv...?
se for mesmo o caso de minha placa de vídeo não aguentar rodar, o que faço?
por isso perguntei se tinha algum cabo que convertia isso e tal...ou só
comprando outra placa? obrigado