[Ubuntu-BR] mplayer

vando turaça vando.turaca em gmail.com
Terça Maio 11 11:06:36 UTC 2010

 Ola,pessoal!!!

   acabei de formatar minha maquina para o ubuntu 10.4 ,e,
  eu nao consigo instalar o mplayer,eu marco ele pra instalar e ele
simplesmente nao aparece em lugar nenhum
mas,fica como marcado e instalado.
quando eu aumento a tela dos videos do youtube,ele fica travando! ps; meu
monitor ainda é de tubo (convencional)
e,o reprodutor de filmes tbm nao se comporta direito,funciona o som mas nao
aparece imagem,tenho que ficar colocando em tela inteira e voltando várias
vezes ate aparecar a imagem...

                  desculpem tantas perguntas,desde ja agradeço!!!