[Ubuntu-BR] Brasero não copia disco.

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Maio 11 12:13:33 UTC 2010

Em Seg, 2010-05-10 às 21:51 -0300, Renato Alvim escreveu:

>                                De:
> Renato Alvim
> <renato.alvim em gmail.com>
>                              Para:
> Lista de discussão do LoCoTeam
> Brasileiro
> <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
>                           Assunto:
> [Ubuntu-BR] Brasero não copia
> disco.
>                              Data:
> 10-05-2010 21:51:07
>

> Há algum problema com ele?
> Fui queimar um CD para o meu sogro, Paulo e nada.
> Deu erro.

> [...]

Olha, ultimamente o pessoal tem reclamado um bocado do Brasero... isso é
uma pena, mas existe o GnomeBaker que é simples como o Brasero, porém
poderoso como o Kb3 do KDE, a vantagem de instalar o GnomeBaker é que
como o nome já diz, ele é nativo do Gnome, se optar pelo Kb3, ele
instalará as bibliotecas (muitas) do KDE no seu Linux.

--
Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>