[Ubuntu-BR] mplayer

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Terça Maio 11 12:13:25 UTC 2010

Tenta instalar o VLC Player. Ao usar este player, veja se estes erros
ocorrem.
Se ainda assim o problema persistir, tente instalar o pacote
"ubuntu-restricted-extras", ok?

Um abraço.

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>