[Ubuntu-BR] livro de ubuntu free

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Maio 5 18:45:36 UTC 2010

Em 5 de maio de 2010 15:21, Welson de Avelar Soares Filho
<wfilho em ice.ufjf.br> escreveu:
> *@X; @nethell*
> O lance não é com relação ao livro em questão nesta thread. Mas eu conheço
> um site que tem diversos livros sobre Linux e Ubuntu (e vááários outros
> assuntos) em que você pode baixar em PDF, no entanto, junto lá tem também o
> link para compra na Amazon, saca?
>
> Por isso que eu perguntei. Porque se eu postar algo aqui de cunho pirata,
> serei advertido, etc e tal.
>
> A minha ideia é passar isso adiante...

Então, cada livro é uma coisa, precisa ver que tipo de livro é, como é
a licença dele. Mas a maneira que você construiu sua pergunta fez com
que eu pensasse que era algum tipo de denúncia ao livro citado.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com