[Ubuntu-BR] livro de ubuntu free

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Quarta Maio 5 18:21:24 UTC 2010

*@X; @nethell*
O lance não é com relação ao livro em questão nesta thread. Mas eu conheço
um site que tem diversos livros sobre Linux e Ubuntu (e vááários outros
assuntos) em que você pode baixar em PDF, no entanto, junto lá tem também o
link para compra na Amazon, saca?

Por isso que eu perguntei. Porque se eu postar algo aqui de cunho pirata,
serei advertido, etc e tal.

A minha ideia é passar isso adiante...

Valew... o/

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>