[Ubuntu-BR] Lucid cadê o Tor?

fgdfgdfg fgdfgfdgdfg com_vc em hotmail.com
Terça Maio 4 15:03:26 UTC 2010

Opa

Sou usuário recente do Ubuntu eu tinha a versão anterior. Nela se econtrava o aplicativo Tor, depois que coloquei a nova versão (Lucid), fui instalar o Tor e não foi possível porque disse que não se encontrava; tem o Vidalia, mas não é este que quero, só quero o Tor, como na versão anterior, isso me permite fazer algumas configurações que com o Vidalia não consigo, assim eu acho.

Alguém sabe se o Tor vai estar disponível nesta nova versão?

Se não, como faço para baixar o pacote (apt-get install, não adianta)!

Obrigado e abraços