[Ubuntu-BR] Rmastersys no 10.04

Fabiano garcia Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Segunda Maio 3 22:58:20 UTC 2010

Olá!
Alguém já testou o Remastersys no 10.04?

Consegui gerar a imagem, contudo, na hora de carregar o sistema, aparece
a tela de login e o som carrega no mudo.
Se clicar no usuário "Custon" e deixar o campo da senha sem nada, até
que o sistema é carregado, porém como falei, sem som.

No RC eu tinha testado o remastersis e estava funcionando normalmente,
como nas versões anteriores, agora na versão final do 10.04 é que coisa
desandou.

Como sempre faço, estou customizando a distro com as ferramentas de
acessibilidade para deficientes visuais, e para nós ficar sem som,
complica terrivelmente.

Teria alguma forma de colocar um comando para ser executado antes de
aparecer a janela de login, que tirasse o som do mudo?

--
Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701