[Ubuntu-BR] Problemas .... Ubuntu

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Segunda Maio 3 23:57:13 UTC 2010

Amigos boa noite a todos !

Recentemente tive problemas com a laca mãe do meu PC e fui obrigado a trocar
por uma "K8N Ai", eu não conheço esta placa e não sei se é ela que esta
fazendo esta baita M... na minha maquina desde a semana passada não consigo
de jeito nenhm instalar o Ubunto  (Carmic Koala) no PC  ja quemie umas 4
midias (CD e DVD e não tem jeito ) nehuma chega ao final
Da erro dos mais variados que vc possam imaginar

so não ocmprei ainda uma copi do Ubunto na lojinho do paraguai por que acho
que não seria o caso

Se alguem souber um jeio que eu possa fazer isso tenho um notebook que esta
com uma copia funcinando perfeito sem problemas

Aguardo

--
Darlan Dapper
><))))°>